Quem nós somos

Farm Workders 2016

No FarmWorkers2016.org, nos dedicamos a defender os direitos e o bem-estar dos trabalhadores rurais em todo o mundo. Acreditamos firmemente que todo trabalhador rural merece tratamento justo, salários justos e condições de trabalho seguras. Nossa missão é capacitar e apoiar os trabalhadores rurais em sua busca por justiça, igualdade e dignidade.

Por que trabalhadores rurais?

Os trabalhadores rurais são a espinha dorsal da nossa indústria agrícola. Seus esforços incansáveis nos fornecem a comida que comemos todos os dias. Apesar de seu papel crucial, os trabalhadores rurais muitas vezes enfrentam inúmeros desafios e injustiças. Muitos suportam longas horas de trabalho, exposição a condições adversas e remuneração inadequada. Eles enfrentam barreiras à saúde, educação e serviços sociais, deixando-os vulneráveis e marginalizados.

Nossa visão:

Em FarmWorkers2016.org, vislumbramos um mundo onde os trabalhadores rurais sejam respeitados, valorizados e tratados com a dignidade que merecem. Lutamos por um futuro onde os direitos dos trabalhadores rurais sejam protegidos, suas vozes sejam ouvidas e suas contribuições sejam reconhecidas e apreciadas. Acreditamos que, trabalhando juntos, podemos criar mudanças duradouras e construir uma sociedade mais igualitária para todos.

Advocacy

Advocacy: Nós nos engajamos ativamente em esforços de advocacy para chamar a atenção para os problemas enfrentados pelos trabalhadores rurais e promover mudanças nas políticas que melhorem suas condições de trabalho, salários e direitos. Colaboramos com organizações, formuladores de políticas e comunidades para ampliar as vozes dos trabalhadores rurais e pressionar por reformas significativas.

Educação e Conscientização: Aumentamos a conscientização sobre os desafios que os trabalhadores rurais encontram por meio de campanhas educativas, recursos informativos e programas comunitários. Ao compartilhar histórias e iluminar suas lutas, pretendemos promover empatia, compreensão e apoio aos direitos dos trabalhadores rurais.

Apoio e Recursos: Oferecemos aos trabalhadores agrícolas acesso a recursos essenciais, incluindo assistência jurídica, serviços de saúde e oportunidades educacionais. Nós os conectamos com organizações e serviços que podem ajudar a atender suas necessidades imediatas e melhorar suas perspectivas de longo prazo.

Subscribe Newsletter

Subscription Form